QUAL A DURAÇÃO DA PRÉ-VENDA?
03 a 31.10.2022
As vendas terão início às 10h em 03 de outubrode 2022 e serão encerradas às 21h do dia 31 do mesmo mês e ano. A pré-venda poderá ser encerrada antecipadamente por livre decisão da autora.
QUANDO OS LIVROS SERÃO ENVIADOS?
A partir de 21.11.2022
QUANTO TEMPO DEMORA PARA O LIVRO CHEGAR?
Os livros serão enviados através do serviço módico dos correios. O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do cliente. No site dos correios é possível acompanhar informações sobre o objeto.
QUANDO VOU RECEBER O RASTREIO?
Após a postagem dos pedidos os códigos de rastreio serão enviados para o e-mail cadastrado no ato da compra. Caso não receba seu código APÓS o dia previsto de postagem, envie-nos uma mensagem no instagram.
POSSO COMPRAR DE OUTRA FORMA?
Não. As vendas serão feitas exclusivamente pelo site, no período em que durar a pré-venda.
ERREI MEU ENDEREÇO, E AGORA?
Caso tenha informado algum dado incorreto, entre em contato via instagram ANTES do encerramento da pré-venda para que o pedido seja corrigido.
OS LIVROS SERÃO AUTOGRAFADOS?
Sim. Nesta pré-venda os livros serão enviados com marcadores exclusivos e demais brindes descritos nos anúncios, além do autógrafo.
QUAL O VALOR DO FRETE?
O frete não será cobrado à parte, já está incluso no valor do livro.
O QUE É REGISTRO MÓDICO?
Registro módico é uma modalidade de serviço de postagem dos Correios, através da qual podem ser enviados livros para todo o território nacional. Este tipo de postagem oferece um código de rastreio, que permite acompanhar o objeto/encomenda pelo site dos Correios. No entanto, este serviço não registra as ações internas da postagem, ou seja: exibe apenas a postagem e a entrega/tentativa de entrega. Não exibir o deslocamento não significa que haja problemas com o pedido. É importante acompanhar o rastreio pelo site ou aplicativo dos correios pois há casos em que o carteiro não fará a entrega no endereço de postagem e o cliente deverá retirar o pacote na agência.
MEU LIVRO NÃO CHEGOU, O QUE FAÇO?
Verifique seu código de rastreio no site ou APP dos correios, para checar se o seu pacote está numa agência próxima do seu endereço. Caso esteja, retire-o no local. Se o seu pacote for devolvido por expiração do prazo de retirada, por endereço incorreto ou por tentativas de entrega malsucedidas será cobrada à parte a taxa de reenvio.
QUAL O CONTATO DO SAC?
A empresa responsável pelo site é a Imaginatta Digital, cujo número de whatsapp e horário de atendimento estão descritos no rodapé do site.
Avaliações
Não há avaliações ainda.